Só queria falar contigo

Para alguém que conheci recentemente.

- Oi oi, só estou te ligando pra dizer que. Sim, sim, tô bem, e você, como tá? - Apagou o cigarro num copo para não sentir mais aquele gosto amargo e os arrepios de quando a fumaça lhe invadia os pulmões. - Então, como eu ia dizendo, te liguei pra te dizer que comecei a ver o filme que me emprestaste e me apaixonei pelos personagens! Sabe, eles são tão lindos e. Se eu já vi a brincadeira com a mão? Não não. Sim, eu tô bem no começo. Sabe como é, na verdade na verdade, eu só queria ouvir a tua voz um pouco. Desculpa, não devia ter falado uma coisa dessas assim, sabe, meio que do nada.

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.