Me deixas louco



Deitou-me sobre a cama e me beijou, cheio de carinho, como se cultuasse meu corpo – e o nervosismo começava a desaparecer. Permiti que assim fosse, no auge do meu eu feminino, que normalmente está tão escondido nos recônditos do corpo. Sendo levado delicadamente por todos os cantos, acariciei seu corpo e observei a beleza de sua pele negra sobre a minha pelo espelho no teto, deliciando-me com a visão de sua pele macia descendo pelas costas fortes e chegando às nádegas duras, onde minhas mãos repousavam, para subir violentas por suas costas, arranhando-as. Não faz isso, senão vou enlouquecer, dizia ao meu ouvido – e eu fazia mais, apenas para lhe provocar. 

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

4 Responses to Me deixas louco

Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.